GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

PARA BENZER DE QUEBRANTO

Quebranto é quando alguém, muitas vezes até inconscientemente, coloca inveja no bebê, porque acha-o lindo e querido demais. O pobrezinho sente dores pelo corpinho todo e fica chorando sem parar. Tem mãe que, por falta de conhecimento, até pensa que é birra e ralha injustamente com o pequenino.


Se o seu bebê começar a chorar muito e sem motivo aparente ou sempre que perceber que alguém lhe colocou quebranto, reze este benzimento com as mãos sobre a cabeça dele e uma vela acesa no ambiente.


"Santo anjo do Senhor
zeloso guardador
guarda e livre este bebê
do mal que o acomete
tira dele esta dor
e mande de volta
para quem a mandou."




     

2 comentários:

  1. Muito simplis e objetiva direto ao ponto parabéns 😤

    ResponderExcluir
  2. Deixa a vela queimar toda? Ou assim que terminar apaga?
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS