GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Oração para ter um bom dia de trabalho

Ó Deus, Criador dos céus e da terra! Sábio e Sublime Arquiteto do Universo!
Venho aqui clamar a Ti, pelo meu trabalho! Estou começando o dia de trabalho e quero que ele esteja debaixo da tua benção! Dai-me sabedoria, Deus, faça com que eu tenha um ótimo dia de trabalho, que dê tudo certo, que eu consiga terminar todos os meus serviços corretamente e com tranquilidade! Como diz em em Deuteronômio 28: “Abençoa a minha entrada e a minha saída”, quando eu entrar, quero tua benção e quando eu sair também! Agora eu repreendo toda a inveja, mau olhado, dos meus caminhos e ordeno todo o espírito mal vai embora agora! Em nome de Jesus Cristo! E determino que eu tenha um ótimo dia de trabalho! Em nome de Jesus Cristo que dê tudo certo! Amém e Graças a Deus!

9 comentários:

  1. Peço a deus que abençoe meu trabalho de hoje

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Que Deus abençoe todos os que nele creem, e que o trabalho nunca seja estressante, e apenas nos dê força para continuar lutando. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe esse trabalho e o dia de hj que venha muitas bencaos nesse belo dia. Amem.o senhor seja louvado.

    ResponderExcluir
  4. Jesus te peco que esse dia seja bem abençoado .....

    ResponderExcluir
  5. Jesus que o dia de hj seja bem abençoado. Jesus meu porto seguro!!!

    ResponderExcluir
  6. que o dia de hj seja muito belo e gratificante q me ajude a me erguer e o dia seja bem abencoado e gracas a deus. Amem....

    ResponderExcluir
  7. SIMPATIA PARA TER UM BOM DIA

    1-Coloque sua mão em sua boca,

    2-Faça um desejo em sua mão,

    3-Coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos,

    4-Coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais,

    5-Você amanhã terá o melhor dia da sua vida.

    ResponderExcluir
  8. muito bom gostei muito nao tenho nem argumento no momento ok muitoo bom.

    ResponderExcluir
  9. ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA.
    Embaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te
    prendo (MTJ) , eu te amarro(MTJ) eu te mantenho (MTJ) pelo poder das 3 Divinas Pessoas
    da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Com 2 olhos te vejo, com 3 eu te amarro, com 3 eu
    te prendo, com 3 eu te ato. Deus que é Deus pode, e eu com o poder de Deus, trago a ti sempre
    assim manso como um cordeiro, mole como uma cera, debaixo da sola do meu sapato. (MTJ MTJ MTJ) 3 VEZES EU TE CHAMO, COM 3 EU TE PRENDO COM 3 EU TE AMARRO, COM 3 EU TE
    ATO, E PRA NINGUÉM DESATO. (MTJ MTJ MTJ), COM DOIS EU TE VEJO COM TRES EU TE
    ATO, O SANGUE EU TE BEBO O CORAÇÃO EU TE PARTO. MANSO COMO UM CORDEIRO, MOLE COMO
    UMA CERA DEBAIXO DA SOLA DO MEU SAPATO. Com 2 olhos te vejo com 3 eu te ato debaixo da sola
    do meu sapato. Com as 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por
    mim (MTJ) e confessar o seu amor por mim, vai Ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MTJ) só tenha pensamentos, olhos,
    coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (ECSM).
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ECSM). Assim eu
    quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar
    alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.AMÉM. AMÉM. AMÉM.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS