GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Oração de São Jorge para abrir caminhos


Abrir caminhos quer dizer, arrumar emprego, fechar contratos, conseguir novos clientes nas empresas, enfim, é mais voltado a área financeira, mas também é possível pedir para que os caminhos sejam abertos na vida sentimental, pois muitas pessoas sofrem nessa área,

enfim seja qual for a área as pessoas costumam fazer a oração de São Jorge para abrir caminhos.

De repente os seus caminhos estão fechados, e parece que não da nada certo em sua vida, um passo pra frente e dois passos pra trás, você está precisando de ajuda, e acredite que Deus vai te ajudar, ele é poderoso para fazer sua vida ser transformada acredite em Deus para receber a benção.

Ó Guerreiro, Deus Todo poderoso, Imagino São Jorge como guerreiro em uma batalha, tendo que ir na frente da batalha, para abrir os caminhos em uma guerra. Vivemos em uma guerra espiritual, onde o mal tenta fechar os meus caminhos, então, faça Senhor assim como São Jorge fazia em sua batalha, vai na minha frente, abrindo caminhos, quebrando a corrente, tirando os espinhos, ordena os anjos para comigo lutar, abre as portas para ninguém mais fechar, trabalha por mim pois em confio no Senhor, e se existe alguma inveja amarrando os meus caminhos, que saia agora! Ó Guerreiro vai na minha frente e tira todos os espíritos maus que tentam me obstruir! Em nome do Pai do Filho e do Divino Espírito Santo! Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS