GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ORAÇÃO À N.SRA DA SAÚDE




Festa: 15 de Agosto. Comemora-se todo dia 15.

Se você está sofrendo com algum tipo de DOENÇA, peça ajuda à NOSSA SENHORA DA SAÚDE. Esta Santa é a protetora dos enfermos. Em todo o mundo, milhões de pessoas conseguem auxílio através de Nossa Senhora da Saúde para pedir seu pronto restabelecimento a N. S. Jesus Cristo.

ORAÇÃO

Virgem Puríssima, que sois a Saúde dos Enfermos, o Refúgio dos Pecadores, a Consoladora dos Aflitos e a Despenseira de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo apelo hoje, para os tesouros da vossa divina misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe.
Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a vosso Filho Jesus e agradeça a vós, Saúde dos Enfermos.
Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós. Amém.

Um comentário:


  1. Oração de Nossa Senhora do Desterro para afastar algum rival ou inimigo:
    “Poderosa nossa Senhora do Desterro, em nome de Deus eu peço, desterre (JÚNIOR) para sempre do meu caminho, para onde não se escuta o galo cantar e o boi ruminar.
    Nossa Senhora do Desterro, (JÚNIOR) não é mais forte que o vento, que o sol, que o aço; não tem mais força que o sangue de Jesus crucificado, nem a hóstia consagrada.
    É com fé que eu peço este milagre à nossa Senhora do Desterro.
    Afaste e deserte (JÚNIOR) para sempre do meu caminho, para as altas ondas do mar sagrado.
    Que assim seja!”

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS