GOSTOU?ME SIGA!

domingo, 17 de julho de 2016

Oração ao Universo para receber bênçãos

Oração ao Universo para receber bênçãos

"Universo, se você mandou uma coisa extraordinária para
uma pessoa que não está querendo recebê-la, faça-a chegar até mim.
Estou aberto e disposto a aceitar todas as suas bênçãos. Obrigado."

Esta oração foi extraída do livro " Os Segredos da mente milionária" do ilustre autor T. Harv Eker; no capítulo em que ele nos explica que uma das grandes causas das pessoas não prosperarem se deve ao fato delas não saberem receber as bênçãos de Deus.

O Autor,portanto, nos exorta à prática desta breve,mas importante oração.
O mais importante é sempre pensar positivamente sobre tudo. Pensar que somos abençoados, que Jesus nos ama e que tudo que acontece é para o nosso bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS