GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Contra mau olhado

REZA CONTRA MAU OLHADO


Leva o que trouxeste

Deus me benza

Com sua Santissima Cruz

Deus me defenda

Dos maus olhos

E maus olhados

E de todo mau

Que me quizerem fazer

Tu és o ferro

Eu sou aço

Tu és o demônio e

Eu sou embaraço

Padre, Filho, Espirito Santo


Reza 02


Recebi essas palavras de Jesus

Pelo teu corpo em cruz

Assim como passa pela lua

A lua pelo sol

Quem comanda o teu corpo

É Nosso Senhor do céu.

Se esse mau no teu comer, no teu beber

No teu andar, no teu vestir.

No teu deitar, no teu dormir

Na tua formosura,

Com dois te botaram

Com três eu tiro

Na Graça e no amor de

Nosso Senhor.

Em nome do Pai, do Filho e do

Espírito Santo

Amém

Um comentário:

  1. Muito obrigada! Eu era a "bruxa" da familia, mas coisas da vida me afastaram disso tudo e esqueci as oracoes, agora necessitando para meu neto, que está a kms de distancia, encontro seus conselhos... Também sou escorpiao e vejo pouco...

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS