GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ORAÇÃO PELA PROTEÇÃO FÍSICA.


Senhor Jesus, Te adoro e Te agradeço pela fé que me deste no Batismo.


Tu és o Filho de Deus feito homem, Tu és o Messias Salvador.

Neste momento desejo dizer como Pedro: “Em nenhum outro há salvação , porque 

debaixo do Céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos” [At 4,12]


Te aceito, Senhor Jesus, no meu coração e na minha vida:


Desejo que Tu sejas o absoluto Senhor.


Perdoa os meus pecados, assim como perdoaste os pecados do paralítico do Evangelho.


Purifica-me com o Teu sangue Divino.


Eu coloco a Tua piedade no meu sofrimento e na minha doença.


Guarda-me, Senhor, pelo poder de Tua chaga gloriosa, pela Tua cruz, por Teu 

preciosíssimo Sangue.


Tu é o bom Pastor e eu sou uma das ovelhas do Teu rebanho:


Tenha compaixão de mim.


Tu és Jesus, que disse:


“Creia e será curado”.


Senhor, o povo da Galiléia colocava-se doente aos Teus pés e Tu os curavas.


Tu serás sempre o mesmo, Tu serás sempre a mesma potência.


Eu creio que Tu podes curar-me porque tens a mesma compaixão que tiveste para com os 

doentes que encontrava, porque Tu és a ressurreição e a vida.


Obrigada, Jesus, por tudo que tens feito:


Eu aceito o Teu plano de amor por mim.


Creio que estarei na Tua glória.


Antes de saber como intercederás, Te agradeço e Te louvo.


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS