GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 16 de junho de 2012

PARA CONVERSAR COM DEUS



   Muitas vezes, o homem busca intermediários para se aproximar do Criador. Jesus Cristo, ao afirmar que ninguém chegava ao Pai, senao através Dele, nao se referia a oraçao, mas a presença definitiva ao lado de Deus, que só aconteceria para aqueles que seguissem seus ensinamentos.
   Sabedor disso, no entanto, o Criador deixou a seus Anjos Mensageiros, aos Santos e até a Virgem Maria o poder de interceder por nós, em nossas afliçoes e pedidos.
   Nada nos impede, porém, de conversarmos diretamente com Deus. Basta que, para isso, nós o façamos através da chama e da luz. Se estiver em campo aberto, acenda uma fogueira, queimando principalmente arbustos, para estabelecer sua conversa direta com Deus. Se estiver no sigilo de seu lar, acenda uma vela. É o bastante para que Ele o(a) ouça, como ouviu Moisés no Monte Horebe, diante da sarça ardente. (Ex 3:1-4)


 FONTE http://acasadomago.sites.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS