GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 8 de setembro de 2012

Oração para apaziguar


Santo Antônio de Pádua


“Meu glorioso Santo Antonio de Pádua,
Vós que em Lisboa foste achado.
Em Roma foste coroado,
pelo poder que Deus vos deu,
pelo amor que tendes a Deus,
pelo amor que Deus lhe tem,
pelo hábito que vestiste,
pelo coroado que cinjiste,
pelo cálice santo e hóstia que consagraste,
pelo senhor que nela achaste,
pela primeira missa que rezaste,
pelas ondas do mar que passaste,
quando foste livrar o vosso pai martim de bulhões
que inocentemente estava sendo condenado à morte,
por tudo isso vos peço, glorioso
Santo Antônio,
que assim como não dormiste,
não sossegaste,
nem paraste,
nos milagres que fizeste na vida,
não durmais,
não sossegais,
não repouseis
[ nome ]
enquanto comigo não vier falar
e fazer o que eu quero,
já, já, já.”
Obs: Esta oração reza-se acendendo uma vela para o anjo da guarda da pessoa querida e em seguida oferece-se ao Anjo da Guarda da pessoa sete pai nosso, sete ave maria e sete creio em deus pai.
Santo Antônio de Pádua

5 comentários:

  1. Oração p que alguém lhe peça perdão
    Se eu sou forte, (R.R.S) é fraca. E eu o prendo e embaraço. (R.R.S), na luz de Ágido, mansa como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez.
    O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ela no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de (R.R.S).

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO!
    Essa é uma das milhares de SIMPATIAS que existem, porém é INFALIVEL e NÃO se pode VOLTAR ATRÁS!



    PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (R.R.S) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (B.B). Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM

    (R.R.S) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (R.R.S) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE (R.R.S) SEJA DOMINADA POR MIM PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRÊS TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (R.R.S) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRÁS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRO HOMEM, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELA
    SEJA CARINHOSA E ROMANTICA SO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM E DOS MOMENTOS LINDOS QUE TEMOS PASSADO JUNTOS FAÇA COM QUE ELA PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE(OU DIVULGUE) ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  3. Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta Oração forte e poderosa...infalível.Pelos poderes de São Cipriano, a (R.R.S) virá agora, atrás de mim,(B.B.S.S) (R.R.S) vai vir de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ela deixe de vez todas os outros pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dela qualquer homem, que (R.R.S) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou o homem perfeito para ela, que a(R.R.S). não possa mais viver sem mim. E que a (R.R.S) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ela irá parar, porque o pensamento dela está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (R.R.S) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça (R.R.S) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (B.B.S..S) Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar (R.R.S) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  4. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (R.R.S) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(R.R.S) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (R.R.S) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (R.R.S)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (R.R.S) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (R.R.S) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (R.R.S)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (R.R.S)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens que os outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (R.R.S) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (R.R.S) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (R.R.S) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (R.R.S) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (R.R.S)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (R.R.S) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  5. pensar em mim o tempo todo

    Pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração, para que nunca mais este diga não. Fazei que (R.R.S) sinta uma reação por mim. Ó grande universo trazei para mim (R.R.S) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (R.R.S) há de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei que (R.R.S) seja dominada por mim, presa debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda. Peço que (R.R.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que não consiga olhar com desejo para ninguém, que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo,QUE JAMAIS MINTA PRA MIM que assim seja, vai vim atrás de mim, rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure!!ainda hoje, peço isto ao poder do trovão, que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração, para que meu amor (R.R.S) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor (R.R.S)sinta um desejo enorme por mim, tão forte como um leão. Quando acabar de ler publique essa oração e terá uma linda surpresa

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS