GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Oração contra mau-olhado


Amigos, aqui está uma oração contra mau-olhado, para proteção contra seus inimigos.

Acenda uma vela branca a Oxalá (Jesus), pode ser feito até as 20h, e com muita fé.



A cruz de Jesus foi feita em mim.

Para afugentar meus inimigos, minhas inimigas para bem longe de mim.

Quando eu morrer. Deus responde por mim.

Pisei meus pés na terra com a alma em dia, com amparo de Deus e da Virgem Maria.

A terra treme, a cruz treme, mas não treme Jesus.

Assim como a terra treme e a cruz treme não treme Jesus.

Assim não tremerei eu, nem de arcas, feitiçarias.

Espírito perverso no meu corpo não entrará, nem arca, nem feitiçaria, de renunciar sala escura.

Aonde foi feita a cadeia para prender o satanás e as más obras do satanás.

O anjo da guarda há de me guardar da noite pro dia

e toda hora que eu andar, a Virgem Santíssima, que me ilumina com três velas acesas e sete anjos da guia, irá para me ajudar.

Um comentário:

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS