GOSTOU?ME SIGA!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal


Neste Natal, quero agradecer a todos vocês pela amizade, por passarem aqui, seja de vez em quando, seja sempre, comentando ou não, por este ano repleto de
comentários carinhosos.
Que o espírito natalino esteja com vocês agora e em cada dia do novo ano.
Que as bênçãos do menino Jesus estejam presentes em cada lar.
Que em 2013 possamos continuar participando das alegrias e vitorias de cada um.
Que o novo ano chegue trazendo muita prosperidade.
Desejo a vocês e suas famílias um Natal e Ano novo repleto de realizações, amor, saúde, paz e felicidades.
Boas Festas !!! Dária Vaz


Quero eu Senhor, neste Natal enfeitar todas as arvores do mundo com frutos que alimentem a todos os que têm fome.
Quero eu Senhor, neste Natal construir uma manjedoura para cada desabrigado. Quero eu Senhor, neste Natal me tornar uma estrela para orientar os Reis Magos da Paz para cessarem de imediato as violências entre meus irmãos. Quero eu Senhor, neste Natal ter o coração grande e a alma pura para abrigar os que concordam e principalmente os que de mim discordam.
Quero eu Senhor, neste Natal poder presentear o mundo me tornando um ser humano menos egoísta e com mais humildade para pedir menos para mim e contribuir mais para meu semelhante.
Quero eu Senhor, neste Natal agradecer-te por tantas bênçãos, em especial, aquelas que vieram em forma de sofrimento e com o passar do tempo tem construído em meu peito o abrigo seguro de onde nasce a Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS