GOSTOU?ME SIGA!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Reza contra erisipela


Material necessário:

Água Benta
Algodão
Azeite ou óleo de amêndoa


Procedimento:


O assistido deverá tomar água benta 03 vezes ao dia
O bento deverá pegar o algodão embebido em azeito ou óleo 

de amêndoa e passar sobre o local da doença, logo em 
seguida fazer esta seguinte oração:

“Fogo do chão, fogo do ar, fogo na cruz, erisipela 
que queima perna, agora é curada pela mão de Jesus”

Em seguida com a mão aberta sobre o local 
afetado rezar o salmo 23
Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS