GOSTOU?ME SIGA!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Oração e simpatias para conquistar a casa própria



29 de junho dia de São Pedro

Neste mês, as festas que envolvem os santos juninos vêm acompanhadas de rezas e simpatias para aproveitar as boas energias e conquistar os sonhos. Quando o assunto é a casa própria, São Pedro - que cuida do portão do paraíso - é o responsável por dar uma ajudinha. Por isso, faça suas simpatias e orações para atrair a casa que você deseja.


Oração a São Pedro para atrair o que deseja 
Ó glorioso São Pedro, por causa de sua vibrante e generosa fé, sincera humildade e flamejante amor, nosso Senhor o honrou com o singular privilegio e em especial a liderança de toda a sua igreja. Obtenha para nós a graça de viver na fé, um sincero amor e lealdade à igreja, aceitando a todos os seus ensinamentos e obedecendo a todos os seus preceitos. Deixe-nos alegrar e conseguir uma paz na terra e uma eterna felicidade no paraíso. Amém.
Simpatia para ter a casa dos sonhos 
No dia de São Pedro, coloque uma chave nova debaixo do seu travesseiro. Embrulhe-a em um papel branco com três pedidos e descreva como você desejaria que fosse sua nova casa. Deite-se e mentalize que São Pedro e seus anjos estarão durante a noite procurando a casa dos seus sonhos. Depois guarde a chave na sua bolsa e vá procurar sua casa nova até conquistá-la.
Simpatia para ter a casa dos sonhos 2 
No dia de São Pedro, faça esta simpatia pra comprar a casa própria.Pegue uma chave usada e leve a uma praia, um rio ou uma cachoeira. Levante a chave com a mão direita na direção do céu e peça: "glorioso São Pedro, porteiro e chaveiro do céu, te ofereço esta chave para que abras para mim o caminho para eu conseguir comprar minha casa". Em seguida, reze um Pai-nosso. Assim que comprar a casa, leve a chave com outra de cera e deixe no mesmo local onde esteve, agradecendo ao santo a graça alcançada.
Mentalize esta oração todos os dias
Repita esta frase e veja como Deus se move a seu favor: "Senhor, eu te amo e necessito de ti urgente. Está em meu coração. Abençoa e minha família, minhas finanças, meus amigos, meu emprego e a saúde de todos nós. Em nome de Jesus, faça com que eu consiga comprar uma residência que eu quero. Ajude-me meu Deus em nome de seu filhos Jesus Cristo. Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS