GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ORAÇÃO CONTRA DORES NO ESTÔMAGO



SENHOR DE INFINITA MISERICÓRDIA, ROGAI POR MIM.
SENHOR DE INFINITA MISERICÓRDIA, ROGAI POR NÓS.
SENHOR DE INFINITA MISERICÓRDIA, ROGAI POR ESTA VOSSA CRIATURA (DIZER

O NOME DO DOENTE), QUE HÁ TANTO VEM SOFRENDO.
SENHOR DE INFINITA MISERICÓRDIA, SERÁ ESTA VOSSA POBRE CRIATURA UMA PECADORA E PODERÁ ESTAR A PAGAR PARTES DOS PECADOS COMETIDOS, MAS, SENHOR DE INFINITA MISERICÓRDIA, MUITO ARREPENDIDO(A) SE ENCONTRA (DIZER O NOME DO DOENTE) E PRONTA ESTÁ A REDIMIR-SE PASSANDO O RESTO DE SUA EXISTÊNCIA A LOUVAR E VENERAR O VOSSO SANTO NOME, TORNANDO-SE UM DE VOSSOS MAIS LEAIS SOLDADOS E PROPAGADOR ACÉRRIMO DA FÉ.
SENHOR DE INFINITA MISERICÓRDIA, TENDE PIEDADE DESTE VOSSO SERVO, QUE ESPERA MERECER VOSSAS GRAÇAS.
SENHOR DE INFINITA MISERICÓRDIA, FAZEI COM QUE AS DORES QUE ELE (A) SENTEM NAS ENTRANHAS DESAPAREÇAM IMEDIATAMENTE, TÃO DEPRESSA QUANTO A ÁGUA APAGA O FOGO.
SENHOR DE INFINITA MISERICÓRDIA, OUVI-ME.
SENHOR DE INFINITA MISERICÓRDIA ESPARGI MAIS UMA VEZ A VOSSA GRANDE BONDADE.
SENHOR DE INFINITA MISERICÓRDIA, AMÉM.

36 comentários:

  1. Eu creio Senhor, que em sua infinita misericórdia a minha irma, minha mãe, minha sobrinha e eu já estamos curafas. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Eu creio Senhor que minha mae já foi curada por essa oração poderosa.Amem

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muitas fé qui eu minha irmã i toda minha família já está curada com essa poderosa oração deus e um médico dos médicos i minha filha também já está curada amém

    ResponderExcluir
  4. Eu creio Senhor q por essa Santa oração a minha mãe foi curada em nome e Jesus amém.

    ResponderExcluir
  5. Eu creio q essa dor e esse enjoo logo passar amém

    ResponderExcluir
  6. Eu creio senhor que está hora minha tia está sendo curada nesta hora em nome do senhor

    ResponderExcluir
  7. Eu creio Senhor q na sua infinita misericórdia estou sendo curada destas dores no estômago.

    ResponderExcluir
  8. Eu creio que vou ser curada com essa oração do estômago

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Cura minha dor de estômago meu Deus

      Excluir
    2. Eu creio senhor em nome da misericórdia essa dó quê está no meu esmago vai desaparecer... amém

      Excluir
  10. Senhor da infinita misericórdia cura o meu marido dessa dor de estômago cura senhor eu te peço Amém ������������

    ResponderExcluir
  11. Senhor da infinita misericórdia cura o meu marido dessa dor de estômago cura senhor eu te peço Amém ������������

    ResponderExcluir
  12. obrigada minha amiga querida foi curada após esta oração que você deixou para nós benzer, que deus abençoe essa alma caridosa!!! amém, sempre pensando nos irmãos.

    ResponderExcluir
  13. Eu creio em nome de Jesus derrame chuva de bênçãos para sobre mim todos aqueles estão precisando amém

    ResponderExcluir
  14. Eu creio!Que neste momento estou sendo curada pelas tuas mãos meu Deus.

    ResponderExcluir
  15. Eu creio!Que neste momento estou sendo curada pelas tuas mãos meu Deus.

    ResponderExcluir
  16. Eu creio!Que neste momento estou sendo curada pelas tuas mãos meu Deus.

    ResponderExcluir
  17. Minha namorada está com gastrite e a única coisa q posso fazer é rezar por ela😪❤ Eu creio Senhor, que em sua infinita misericórdia a minha namorada vai ser curada , Amém❤

    ResponderExcluir
  18. Eu creio Senhor que o meu filho Ivo vai ser curado

    ResponderExcluir
  19. Cura mim senhor essa dor no estômago

    ResponderExcluir
  20. Cura mim senhor essa dor no estômago

    ResponderExcluir
  21. Eu creio senho que nessa infinita misericórdia, minha filha vai ser curada, eu creio senhor, amém

    ResponderExcluir
  22. Graças a Deus esta oracao forte poderosa esta curando meu estomago em nome de JESUS

    ResponderExcluir
  23. Eu creio queja estou curanda graças a meu Deus todo poderoso mim livre pai de TODO mal que meu estamago vai esta curando em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  24. Eu creio em Deus que vou ser curado dessa dor no estomago

    ResponderExcluir
  25. Cura me senhor dessas doença espirituais e carnais amém

    ResponderExcluir
  26. Eu creio senhor q serei curada com seu poder

    ResponderExcluir
  27. Senhor tende misericórdia de minha mãe Ana Batista Barbosa cura a dor de estômago e a dores do corpo dela.
    Em nome do senhor Jesus minha mãe irá se cura.
    Amém

    ResponderExcluir
  28. Eu creio senhor q serei curada com teu poder curador

    ResponderExcluir
  29. eu creio que meu filho será curado em nome de jesus,amém.

    ResponderExcluir
  30. Eu creio senhor que minha dor foi curada
    Amém

    ResponderExcluir
  31. eu creio senhor que minha dor de estômago esteja curada

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS