GOSTOU?ME SIGA!

domingo, 20 de setembro de 2015

Você quer ser próspero, ter dinheiro e amor? Só perdoando e sendo perdoado.



Todos nós temos raiva e mágoa no coração, pois esperamos dos outros o que nós precisamos e não o que ele pode dar.


Infelizmente, só com muita oração e vivência é que vamos perdendo o ego. Você quer ser próspero, ter dinheiro e amor? Só perdoando e sendo perdoado. Para isso, tenha humildade na alma.


A palavra Misericórdia significa AMOR mais PERDÃO.


Como Fazer
Uma vez por semana, às 03h00 da manhã (horário do Sol), que é a hora da oração com Deus, fique de joelhos, levante as mãos e diga, sem pensar em ninguém:


“Dou a Misericórdia para quem me magoou. Peço a misericórdia de quem eu magoei”.


Este perdão é feito no astral. Faça por 16 vezes, não necessariamente consecutivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS