GOSTOU?ME SIGA!

domingo, 29 de maio de 2016

Oração para quando se sentir frágil

Oração para quando se sentir frágil
Senhor!
Tenho uma sensação de imensa vulnerabilidade, e ela me assusta.
Neste momento, acho que não terei forças para seguir adiante.
Tudo me parece sombrio e ameaçador.
No entanto, eu sei.
Sei que o lugar onde me encontro agora é sagrado.
Sei que esta é uma oportunidade preciosa de transformação.
Sei que Deus coloca esses desafios no caminho para promover meu crescimento.
Sei que agora é preciso fazer uma escolha.
Entregar-me e desistir ou, em meio à lição mais árdua, ganhar forças, aumentar meu poder, crescer
em sabedoria, com a certeza de que serei atendida em todas as minhas necessidades.
É esta a escolha que quero fazer.
Em meu momento mais frágil, deparo-me com uma oportunidade divina para que Deus demonstre como é magnífico Seu poder em mim.
Sei que esta é a verdade.
Aceito ser esta a verdade.
Neste preciso momento, exatamente aqui onde estou, o poder e a força de Deus estão se manifes­tando em mim com a maior perfeição.
Eu confio.
Eu me entrego.
Que bênção!
E assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS