GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 18 de março de 2017

Simpatia da fruta no dia de São José



Para pedir uma graça a São José, faça esta simpatia NO DIA 19 DE MARÇO:

No dia 19 de março, escreva em pequenos pedaços de papel todos os nomes de frutas que lembrar. Pense em algo que queira muito, mas ache difícil de alcançar. Tem que ser um desejo justo! Dobre os papeizinhos e coloque em uma vasilha. Faça o pedido a São José e tire um dos papeizinhos. Fique um ano sem comer a fruta que foi sorteada. Evite até as comidas que possam levar a fruta. Evite chocolates com a fruta também. Se o pedido for justo ele vai acontecer naquele ano.

Lista das frutas:

Abacate, abacaxi, abiu, açaí, acerola, ameixa, amêndoa, amora, banana, cajá, caju, caqui, carambola, cereja, seriguela, coco, cupuaçu, damasco, figo, framboesa, fruta-pão, goiaba, graviola, guaraná, jabuticaba, jaca, jambo, kiwi, laranja, lichia, limão, maçã, mamão, manga, maracujá, melancia, melão, morango, pequi, pera, pêssego, pitanga, romã, tâmara, tamarindo, tangerina e uva.


Faça a oração de São José:


"Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente
impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável. Ó pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José, rogai por nós que recorremos a vós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS