GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 1 de abril de 2017

SIMPATIA PARA BRONQUITE ASMÁTICA


SIMPATIA PARA BRONQUITE ASMÁTICA

material:

gengibre
beterraba
panela com água
pano limpo

Para fazer essa simpatia, você vai usar os itens acima, e a receita desses elementos mais a oração que esta escrita abaixo. Faça a simpatia com fé e se feita com muita vontade dá certo!

Comece fervendo a água da panela com a beterraba dentro. Alguns minutos depois, coloque o gengibre e deixe por 5 minutos. Depois tire a panela do fogo e coloque o pano limpo em cima da panela, como um filtro para sua bronquite. Enquanto respira a fumaça da panela que está com a água de beterraba fervida e o gengibre, faça a seguinte oração em voz baixa:

Melhor eu vou ficar para meu chagas pode treinar, não quero mais bronquite, passo para o gengibre




Depois de fazer essa oração e inalar um pouco da fumaça da simpatia, sua bronquite vai passar para o gengibre, jogue ele fora junto com a beterraba. Aguarde algumas semanas e verá que sua bronquite asmática vai diminuir, pode ser refeita dentro de algumas semanas. Quanto mais vezes feita, mais eficaz se torna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS