GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Simpatia da lua para o cabelo crescer rápido


Simpatia da lua quarto crescente para o cabelo crescer rápido

Ela é uma das simpatias que muitas mulheres usam para ter seus cabelos fortes, compridos e lindos . Esta simpatia é  uma das mais fáceis e resulta muito bem.

A lua tem um poder muito forte sobre a natureza, basta dar o exemplo das marés, no ser humano ela também interfere  é claro…

Veja no calendário quando irá ser lua quarto crescente e vá simplesmente ao cabeleireiro cortar as pontas do seu cabelo, irá ver que ele irá crescer bem rápido e forte pois a lua dará um up no crescimento do seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS