GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Simpatia do tomate para crescer cabelo


Simpatia  para o cabelo 
crescer  forte e saudável


Está é uma das simpatias mais conhecidas para o crescimento do cabelo. 

Para que seu cabelo cresça forte e sedoso siga o passo a passo abaixo:

Materiais para a simpatia:
3 tomates
Sabão de coco

1- Corte os tomates em pedaços pequenos e passe no seu cabelo até que ele fique bem molhado com o suco de coco.

2- Enrole uma toalha na sua cabeça e deixe agir por pelo menos 2 horas  .

3- Passadas pelo menos as 2 horas, lave o cabelo com o sabão de coco e deixe secar se possível a luz solar. (Os raios de sol vão ajudar a ativar todas as propriedades da s
impatia)…

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO DE ENCONTRAR ESSA SIMPATIA ESTOU PRECISANDO MUITO AGORA VOU FAZER E AGUARDAR OS RESULTADOS

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS