GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

SIMPATIA PARA DIMINUIR OS SEIOS

Tem quem goste de seios grandes, mas a grande maioria se sente constrangida com os
seios grandes demais. Nem sempre é possível fazer uma plástica, pois a condição financeira não ajuda. A mulher se sente complexada e isso acaba atrapalhando seu relacionamento.
Para resolver isso e diminuir os seios grandes, durante sete sextas-feiras passar uma
colher de pau virgem nos seios, de baixo para cima. Não usar a colher para mais nada. Após a sétima sexta-feira, jogar a colher de pau no rio.

34 comentários:

  1. Passa só uma vez?
    Joga no rio na mesma sexta?
    Tem horário pra fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa durante 7 sesxta-feira. Quando completar as 7 que vc joga no rio

      Excluir
    2. Tem que fazer só dia de sexta ?

      Excluir
    3. Basta ter fé eu (Luana Goncalves) vou diminuir meus seios 15cm minha barriga vai ficar chapada contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que publicar está simpatia meus seios vão diminuir minha barriga vai chapar bumbum vai aumentar cintura vai afinar cabelos ficarão lindos e sensuais serei uma mulher de chamar atenção em ate 20 dias verei todos os resultados e nunca mais voltarei a perde-los publico está simpatia pois tenho muita fé em Deus e sei que ele e poderoso e promete maravilhas assim seja. AMÉM! !

      Excluir
    4. Basta ter fé eu (Ysadora Damasio A), vou diminuir meus seios 15cm contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia meus seios vão diminuir em até 20 dias verei o resultado e nunca mais voltarei a ter seios grandes, público esta simpatia pois tenho fé em Deus e sei que ele é poderoso e promete maravilhas, assim seja. Amém

      Excluir
    5. Basta ter fé eu (Vitoria Alexandre ), vou diminuir meus seios 15cm contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia meus seios vão diminuir em até 20 dias verei o resultado e nunca mais voltarei a ter seios grandes, público esta simpatia pois tenho fé em Deus e sei que ele é poderoso e promete maravilhas, assim seja. Amém

      Excluir
    6. Basta ter fé eu (Luana Goncalves) vou diminuir meus seios 15cm minha barriga vai ficar chapada contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que publicar está simpatia meus seios vão diminuir minha barriga vai chapar bumbum vai aumentar cintura vai afinar cabelos ficarão lindos e sensuais serei uma mulher de chamar atenção em ate 20 dias verei todos os resultados e nunca mais voltarei a perde-los publico está simpatia pois tenho muita fé em Deus e sei que ele e poderoso e promete maravilhas assim seja. AMÉM! !

      Excluir
    7. Basta ter fé eu (Yasmin Araújo Fischer) vou diminuir meus seios 15cm minha barriga vai ficar chapada contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que publicar está simpatia meus seios vão diminuir minha barriga vai chapar bumbum vai aumentar cintura vai afinar cabelos ficarão lindos e sensuais serei uma mulher de chamar atenção em ate 20 dias verei todos os resultados e nunca mais voltarei a perde-los publico está simpatia pois tenho muita fé em Deus e sei que ele e poderoso e promete maravilhas assim seja. AMÉM! !

      Excluir
    8. Basta ter fé eu (Yasmin Araújo) vou diminuir meus seios 15cm minha barriga vai ficar chapada contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que publicar está simpatia meus seios vão diminuir minha barriga vai chapar bumbum vai aumentar cintura vai afinar cabelos ficarão lindos e sensuais serei uma mulher de chamar atenção em ate 20 dias verei todos os resultados e nunca mais voltarei a perde-los publico está simpatia pois tenho muita fé em Deus e sei que ele e poderoso e promete maravilhas assim seja. AMÉM! !

      Excluir
    9. Basta ter fé eu (Yasmin Araújo) vou diminuir meus seios 15cm minha barriga vai ficar chapada contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que publicar está simpatia meus seios vão diminuir minha barriga vai chapar bumbum vai aumentar cintura vai afinar cabelos ficarão lindos e sensuais serei uma mulher de chamar atenção em ate 20 dias verei todos os resultados e nunca mais voltarei a perde-los publico está simpatia pois tenho muita fé em Deus e sei que ele e poderoso e promete maravilhas assim seja. AMÉM! !

      Excluir
    10. Basta ter fé eu (Maria Vitória ), vou diminuir meus seios 10cm e eles ficaram firmes e durinhos contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia meus seios vão diminuir em até 20 dias verei o resultado e nunca mais voltarei a ter seios grandes, público esta simpatia pois tenho fé em Deus e sei que ele é poderoso e promete maravilhas, assim seja. Amém

      Excluir
  2. Respostas
    1. Basta ter fé eu (Safyla ) vou diminuir meus seios 15cm minha barriga vai ficar chapada contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que publicar está simpatia meus seios vão diminuir minha barriga vai chapar bumbum vai aumentar cintura vai afinar cabelos ficarão lindos e sensuais serei uma mulher de chamar atenção em ate 20 dias verei todos os resultados e nunca mais voltarei a perde-los publico está simpatia pois tenho muita fé em Deus e sei que ele e poderoso e promete maravilhas assim seja. AMÉM! !

      Excluir
  3. Respostas
    1. So funçiona se jogar nu rio??

      Excluir
    2. Basta ter fé eu (Ysadora Damasio A), vou diminuir meus seios 15cm contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia meus seios vão diminuir em até 20 dias verei o resultado e nunca mais voltarei a ter seios grandes, público esta simpatia pois tenho fé em Deus e sei que ele é poderoso e promete maravilhas, assim seja. Amém

      Excluir
  4. Passar quantas vezes a colher de pau em cada seio precisa falar alguma coisa quando passar no seio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta ter fé eu(mickeline Vicente)vou diminuir meus seios 20cm minha barriga vai fica chapada contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar essa simpatia meus seios vão diminuir minha barriga vai chapa bumbum vai aumentar cintura vai afinar cabelos ficarão lindos e sensuais serei uma mulher de chama atenção em até 20 dias verei todos os resultados e nunca mais voltarei a perde-los público está simpatia pois tenho fé em Deus e sei que ele e poderoso e promete maravilhosa assim seja.Amem

      Excluir
  5. Essa simpatia é muito antiga minha avó. Fazia em. Mim quando eu era mocinha vou..fazer de novo..pois agora já senhora gostaria de diminuir.um pouco pois ganhei peso vamos ter fé

    ResponderExcluir
  6. E se eu não tiver acesso há um rio?

    ResponderExcluir
  7. Isso realmente serve??? Pois não aguento mas te os seios tão grande😭😭

    ResponderExcluir
  8. Isso realmente funciona??? Não aguento mas te seios tao grande

    ResponderExcluir
  9. Basta ter fé eu (Ysadora Damasio A), vou diminuir meus seios 15cm contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia meus seios vão diminuir em até 20 dias verei o resultado e nunca mais voltarei a ter seios grandes, público esta simpatia pois tenho fé em Deus e sei que ele é poderoso e promete maravilhas, assim seja. Amém

    ResponderExcluir
  10. Basta ter fé eu (greice domingos) vou diminuir meus seios 20cm minha barriga vai ficar chapada contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que publicar está simpatia meus seios vão diminuir minha barriga vai chapar bumbum vai aumentar cintura vai afinar cabelos ficarão lindos e sensuais serei uma mulher de chamar atenção em ate 20 dias verei todos os resultados e nunca mais voltarei a perde-los publico está simpatia pois tenho muita fé em Deus e sei que ele e poderoso e promete maravilhas assim seja. AMÉM!

    ResponderExcluir
  11. Basta ter fé eu(janainna Karen)vou diminuir meus seios 20cm minha barriga vai fica chapada contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar essa simpatia meus seios vão diminuir minha barriga vai chapa bumbum vai aumentar cintura vai afinar cabelos ficarão lindos e sensuais serei uma mulher de chama atenção em até 20 dias verei todos os resultados e nunca mais voltarei a perde-los público está simpatia pois tenho fé em Deus e sei que ele e poderoso e promete maravilhosa assim seja.Amem

    ResponderExcluir
  12. Gente quantas vezes passa em casa seios ??

    ResponderExcluir
  13. Basta ter fé eu (Maria A Ferreira), vou diminuir meus seios 15cm contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que eu publicar esta simpatia meus seios vão diminuir em até 20 dias verei o resultado e nunca mais voltarei a ter seios grandes, público esta simpatia pois tenho fé em Deus e sei que ele é poderoso e promete maravilhas, assim seja. Amém

    ResponderExcluir
  14. Basta ter fé eu Vania Silva ) vou diminuir meus seios 15cm minha barriga vai ficar chapada contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que publicar está simpatia meus seios vão diminuir minha barriga vai chapar bumbum vai aumentar cintura vai afinar cabelos ficarão lindos e sensuais serei uma mulher de chamar atenção em ate 20 dias verei todos os resultados e nunca mais voltarei a perde-los publico está simpatia pois tenho muita fé em Deus e sei que ele e poderoso e promete maravilhas assim seja. AMÉM!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS