GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

SIMPATIA PARA O COMPROMISSO FICAR MAIS SÉRIO



SIMPATIA PARA O COMPROMISSO FICAR MAIS SÉRIO

Esta simpatia acaba em casamento e já fez muitos casais se unirem para sempre, aos
pés do altar. Se você também quer obter esta graça, basta a simpatia realizar.
Vá assistir um casamento qualquer e, depois que a cerimônia acabar, pegue uma flor que
esteja no altar. Deixe essa flor secar e coloque-a dentro de um saquinho de tecido cor-de-rosa,
que tenha uma estrela de cinco pontas bordada com linha vermelha do lado de fora.
Costure a boca com linha vermelha também. Respingue sete gotas de perfume de
lavanda neste saquinho e dê-o de presente para a pessoa com quem quer se casar.
Diga para ele que serve para perfumar as roupas e por isso ele deve guardar dentro de
uma gaveta, no guarda-roupa.
Se a pessoa aceitar o saquinho e guardar junto de suas roupas, mesmo que vocês ainda
não sejam namorados, em breve já vão estar falando em casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS